Cidadeverde.com

Britney Spears vaia namorado por traição durante show

Imprimir

Britney Spears realmente não é mais a mesma. A cantora, que recentemente terminou o namoro de 18 meses com David Lucado, aproveitou uma pausa em seu show, em Las Vegas, na noite quarta-feira (3), e comentou: "Todo mundo sabe que meu namorado me traiu", disse ela, confirmando, pela primeira vez, o caso.

Depois da frase, o público presente não perdeu a chance de vaiar. Com um tom mais sério, a popstar endossou: "buuuu. Isso mesmo". "Mas o bom disso é que, agora, vou poder ter casos de apenas uma noite", completou, comemorando.

Vale lembrar que antes, Britney havia comentado o tema "traição" em seu show, no entanto, esta a primeira vez que ela remete o fato diretamente ao ex-namorado.

Traição durante o show da namorada

De acordo com o TMZ, o motivo do término aconteceu porque Britney teria assistido a um vídeo em que David aparece a traindo. E fica pior! A infidelidade teria acontecido durante um show da cantora, em Las Vegas, no começo de agosto. Um representante de Lucado disse à publicação: "David é muito apaixonado por Britney. Isso é uma infelicidade e esperamos que tudo dê certo."

Fonte: Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais