Cidadeverde.com

Técnico Luxemburgo é assaltado e fica sob mira de revólver

Imprimir

O técnico Vanderlei Luxemburgo foi assaltado na última quinta-feira no caminho para o treino do Flamengo. O comandante rubro-negro disse ter estava em seu carro na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, quando foi abordado por um bandido pilotando uma moto. Ele disse ter ficado sob mira de um revólver e perdeu o relógio, mas tratou o ocorrido com bom humor.

"Somos assaltados pela Receita e por bandidos", brincou o técnico. "Você leva um susto. O cara vem, mete um revólver na tua cara. Você está com o carro parado no sinal e perde o relógio. Beleza, pode levar. Nem sei se me reconheceu", completou.

O Flamengo acertou nesta sexta-feira a contratação do lateral esquerdo Anderson Pico, de 23 anos, que defenderá a camisa rubro-negra até o final da temporada. O anúncio foi feito pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, que revelou a negociação curiosa que colocou o jogador na Gávea.

"Ele foi meu jogador no Grêmio, será nosso até o fim do ano, é um lateral esquerdo. Ele me pediu uma oportunidade, é um grande jogador, mas é meio doido, é um fio desencapado em 200 volts", comentou Luxemburgo, afirmando que a iniciativa para o negócio partiu do próprio Anderson Pico e dando voto de confiança ao atleta.

"Acredito nele, tem um grande potencial. Se ele não fizer bobagem, tem um pré-contrato para assinar por mais dois anos. Vamos ver", completou Luxemburgo.

Pico treina no Flamengo há cerca de três semanas e aprimora a forma física à parte do elenco. Com o acerto, ele deve passar a treinar com os novos companheiros, mas ainda não está registrado para poder estrear.


Fonte: IG

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais