Cidadeverde.com

PGM prorroga inscrições para teste seletivo de estagiário

Imprimir


Em virtude da grande procura para a inscrição no teste seletivo para estagiários, a Procuradoria Geral do Município (PGM), por meio da Comissão de Concurso para Seleção de Estagiários, lança edital prorrogando até a próxima sexta-feira (12), as inscrições para o teste seletivo para preenchimento de 10 vagas de estágio em Direito.

Podem participar da seleção, acadêmicos do Curso de Bacharelado em Direito a partir do 5º período no momento da admissão. Até o momento, 972 pessoas efetuaram o preenchimento do formulário online. Os interessados devem se inscrever pela página oficial do órgão e comparecer à sede da PGM para efetivar o pagamento da taxa de inscrição até as 13h da próxima segunda-feira (15). 

A inscrição deverá ser efetuada através do endereço eletrônico http://www.pgm.teresina.pi.gov.br/form_candidato_consulta.php, até as 23h59min do dia 12 de setembro, devendo o candidato preencher de forma correta todos os campos contidos no formulário eletrônico, sendo de inteira responsabilidade do candidato as informações prestadas.

Caso o candidato tenha problemas ao efetuar o cadastro online ao tentar o acesso pelo navegador Internet Explorer, deverá realizá-lo através da utilização dos navegadores Mozilla Firefox ou Google Chrome; ou ainda dirigir-se à sede da Procuradoria Geral do Município de Teresina para realizar a inscrição presencial.

Clique aqui e confira o edital.

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais