Cidadeverde.com

Inscrições para teste de estagiários da Procuradoria terminam nesta sexta (12)

Imprimir

Os estudantes de Direito têm até amanhã (12) para realizar o cadastro online para inscrição do teste seletivo para provimento de vagas de estagiários do curso de Bacharelado em Direito da Procuradoria Geral do Município de Teresina (PGM).

Devido à procura pelas inscrições, a PGM prorrogou o prazo das inscrições até as 23h59 dia 12 de setembro. O pagamento da taxa de inscrição no valor de R$20 poderá ser realizado até as 13h da próxima segunda-feira (15).

A inscrição deverá ser efetuada por meio do endereço eletrônico http://www.pgm.teresina.pi.gov.br/form_candidato_consulta.php, devendo o candidato preencher de forma correta todos os campos contidos no formulário eletrônico, sendo de inteira responsabilidade do candidato as informações prestadas.
 
Caso o candidato tenha problemas ao efetuar o cadastro online ao tentar o acesso pelo navegador Internet Explorer, deverá realizá-lo através da utilização dos navegadores Mozilla Firefox ou Google Chrome; ou ainda dirigir-se à sede da Procuradoria Geral do Município de Teresina para realizar a inscrição presencial.
 
A prova, que será realizada dia 21 de setembro, compreenderá 50 questões de múltipla escolha e duas questões discursivas, abordando as matérias contidas no edital. Podem participar da seleção acadêmicos do curso de Direito de Instituições de Ensino Superior cursando a partir do 5º período no momento da admissão.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais