Cidadeverde.com

Brasil cai no grupo de Polônia e Rússia no Mundial de vôlei

Imprimir

A sorte não esteve do lado do Brasil no sorteio dos grupos da terceira fase do Mundial de vôlei. O time de Bernardinho acabou caindo ao lado da Rússia e da dona da casa Polônia. Pior que isso: terá que mudar de sede. Na outra chave, ficaram França, Irã e Alemanha.

A mudança de cidade se dá por conta da Polônia, que necessariamente jogaria em Lodz. O Brasil, mesmo com a liderança do grupo e a campanha perfeita até aqui, será obrigado a deixar Katowice.

A situação é ainda pior porque o Brasil tem três jogadores com problemas físicos - Murilo, Wallace e Vissotto - e planeja usar a segunda-feira justamente para ter um tempo maior de recuperação para esses atletas.

A boa notícia é que o Brasil tem bons resultados recentes contra os dois rivais. O time de Bernardinho atropelou a Rússia neste domingo em jogo que valia a liderança da chave e passou pela Polônia na Liga Mundial deste ano, mesmo jogando em solo polonês.

O primeiro duelo da terceira fase será contra a Polônia, na terça-feira. No dia seguinte, o Brasil pega a Rússia mais uma vez. Ambos os jogo acontecem às 15h30 (horário de Brasília).


Fonte: MSN

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais