Cidadeverde.com

Zé Filho foca interior e visita 10 cidades nesta quinta-feira (18)

Imprimir

Paulo Barros

A coligação "Piauí no Coração" estabeleceu uma estratégia para concluir a campanha eleitoral visitando os 224 municípios do Estado. Enquanto o candidato a vice-governador, Sílvio Mendes (PSDB), acompanhado do prefeito de Teresina (PI), Firmino Filho, concentram atividades na capital, o candidato à reeleição, governador Zé Filho (PMDB), se dedica a caminhadas e carreatas no interior do Estado. 

Nesta quinta-feira (18), Zé Filho passará por 10 municípios: Demerval Lobão, Lagoa do Piauí, Monsenhor Gil, Miguel Leão, Barro Duro, Passagem Franca do Piauí, Olho D’Agua do Piauí, Lagoinha do Piauí, Hugo Napoleão e Água Branca. 

Outro exemplo dessa estratégia foi o bandeiraço realizado na segunda-feira (15) sob o comando dos tucanos na avenida Frei Serafim, em Teresina. O governador Zé Filho estava em campanha na região de Luzilândia.

"Não dá tempo de juntos chegarmos a todos os municípios. Estamos nos dividindo, não só nós, mas lideranças regionais importantes. Seja no território Serra da Capivara, no Guaíbas, Vale do Canindé, Vale do Sambito, Cocais, Carnaubais e Planície Litorânea. É importante a presença não só dos candidatos, mas também a presença da campanha", disse o candidato a senador da coligação, Wilson Martins (PSB). 

Wilson Martins também  pretende visitar cerca de 100 municípios até o dia 5 de outubro, data da eleição. Para isso, tem agendado ao menos cinco viagens por dia, além das atividades na capital. 

Leilane Nunes (flash)
Fábio Lima (Da Redação)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais