Cidadeverde.com

Vice-presidente do Palmeiras detona goleiros do clube: ‘horrorosos’

Imprimir

O terceiro vice-presidente do Palmeiras, Antonino Jesse Ribeiro, criticou duramente os goleiros reservas da equipe. Em entrevista ao jornal “Diário de São Paulo”, Antonino declarou que os reservas de Fernando Prass são “um pior do que o outro”.

“Peço a todos os palmeirenses que rezem pela volta rápida do Fernando Prass. Os nossos goleiros são horrorosos! Um pior do que o outro. O Bruno não dá. Aí, tentamos o Fábio, que começou bem e depois passou a levar gol de tudo quanto é jeito. Eu até fui um dos que defenderam a entrada do Deola, que ganha uma oportunidade e leva seis gols”, declarou o vice-presidente.

Fernando Prass quebrou o cotovelo no jogo contra o Flamengo, na 3ª rodada do primeiro turno do Brasileirão. Quem o subtstituiu na partida foi o goleiro Bruno.

Na partida seguinte, contra o Goiás, Fábio assumiu a titularidade. O jovem goleiro fez boas partidas até a parada para a Copa do Mundo. Porém após seguidas falhas depois da intertemporada, Fábio foi preterido por Deola, velho conhecido da torcida alviverde.

Em apenas dois jogos como titular do Verdão, o goleiro sofreu oito gols, dois contra o Flamengo e seis contra o Goiás. Dos oito gols sofridos, três foram falhas do goleiro.

No Campeonato Brasileiro, o Palmeiras está na 20ª colocação, com 22 pontos. O Verdão tem a defesa mais vazada da competição, com 36 gols sofridos e o terceiro pior ataque, com apenas 18 gols marcados.


Fonte: Yahoo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais