Cidadeverde.com

Tiago Abravanel estreia show no Rio com famosos na plateia

Imprimir

O pé esquerdo quebrado e imobilizado não desanimou o cantor e ator Tiago Abravanel, que reuniu mais de 3 mil pessoas na noite desta sexta-feira, 4, durante uma apresentação do seu novo show "Eclético", que aconteceu em uma casa de espetáculos no Parque do Flamengo, na Zona Sul do Rio. No palco, contou com o suporte de muletas e uma cadeira de rodas que foi conduzida por uma persongem enfermeira, inserida no roteiro da apresentação.

"É muito difícil colocar tanta diversidade musical no palco e conseguir ser aceito. É diferente e nem todo mundo gosta de determinado estilo", disse ele ao EGO depois de cantar vários clássicos populares interpretados por Chitãozinho e Xororó, Xuxa, Sidney Magal e músicas do próprio Tim Maia - quando ficou conhecido nacionalmente ao interpretar o cantor no musical "Vale Tudo".

Na plateia, o anfitrião da noite contou com a presença de Xuxa Meneghel, que chegou ao local acompanhada pela filha Sasha e o namorado Junno Andrade. "Foi tudo muito lindo, adorei o show", resumiu a apresentadora que esteve com Tiago antes dele subir ao palco.

Bruna Marquezine, que optou por não dar entrevistas, declarou sua admiração pelo amigo através do seu perfil em uma rede social: "Que orgulho de você! Parabéns Abravaninho! Foi emocionante te ver arrasando nesse palco hoje! O show foi incrível.  Super divertido e o seu talento é indiscutível! Você tem um brilho surreal e uma energia contagiante... É impossível ficar sério do seu lado, é impossível não se alegrar, não se divertir! E que voz, meu Deus! Te amo Ti! Parabéns mesmo... Tenho certeza que seu caminho vai ser incrível! Coisas maravilhosas te esperam! Muita saúde e paz... O resto é resto!".

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais