Cidadeverde.com

Homem é executado no Lourival Parente; 5ª morte em menos de 24h

Imprimir

Um homem identificado como João Alves da Costa Filho foi executado a tiros na rua 15 de Novembro, no bairro Lourival Parente, por volta das 13h deste domingo (12). Esta é a quinta morte na capital em menos de 24h. De acordo com informações da Delegacia de Homicídios, a irmã da vítima afirmou que João era garimpeiro e ex-presidiário.

Segundo informações do cabo Jacob Alexandre, do Ronda Cidadão, a vítima foi alvejada quatro vezes. "Populares nos abordaram e nos falaram da ocorrência. Ao chegarmos lá, constatamos que o indivíduo que tem entre 30 e 40 anos já estava morto", descreve.

O militar acrescenta que testemunhas viram um Celta preto se aproximar de João e indivíduos dispararem contra o alvo. A arma do crime seria um revólver de calibre 38. "A vítima já tinha passagem pela polícia. Eu mesmo já o prendido há cerca de um mês por ameaça", informou o cabo do Ronda Cidadão. 

Outras mortes
Seis outros homicídios foram registrados em Teresina entre o sábado (11) e o domingo. Cinco deles, incluindo o de João Alves, ocorreram em menos de 24h.

Francisco Wiliam de Andrade foi assassinado com seis tiros dentro do cemitério do bairro Renascença, zona sudeste de Teresina, na noite de sábado. Vanderson de Sousa Rodrigues foi morto na Vila Irmã Dulce. Ivandro da Silva foi executado no loteamento Santa Cruz, também na zona sul, e Marcos Neves Brito, em um bar no bairro Parque Alvorada, zona norte. Na madrugada de sábado foi registrado o homicídio de André Luiz alencar Filho, 31 anos, conhecido como "André Bundinha", no bairro São João

Carlos Lustosa Filho
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais