Cidadeverde.com

Giovani revela motivo que levou ao fim da dupla com Gian: "Ele me agrediu"

Imprimir

Na manhã desta segunda-feira (13), Giovani, que faz dupla com Gian, surpreendeu os fãs ao revelar que o motivo do término da parceria musical seria uma agressão que sofreu do irmão, em julho deste ano.

O sertanejo usou seu Instagram para desabafar, após receber reclamações e lamentos dos fãs, inconformados com a separação dos artistas.

"O fim da dupla se deu porque o Gian, em julho, entrou no ônibus louco, me empurrou, me deu três socos na garganta, me jogou no chão, me deu muito chute nas partes baixas, muito soco na barriga. A banda toda viu. Todos ficaram revoltados. Eu cansei. Quero viver em paz e feliz. Ver ser melhor assim", começou o artista.


E destacou: “Ele me agrediu porque não queria me pagar um dinheiro que precisava me pagar”.

Por fim, Giovani completou: "Eu até perdoaria a dívida, era só ele ter conversado comigo que não tinha condições de pagar que estaria tudo bem. Fui muito bom para ele toda a minha vida. Ele não está doente, não. Ele está muito bem. Essa decisão tomei em julho”.

Depois, o cantor parece ter se arrependido e apagou a mensagem de sua rede social.

 

Gian

Recentemente, Gian sofreu um AVC e chegou a ficar internado na UTI. Após boatos de que teria se abalado devido a comentários de Zezé Di Camargo sobre seu relacionamento com Tati Moretto, o cantor descartou a possibilidade e garantiu que o episódio se deu devido ao estresse.

"O Zezé é amigo meu e sou fã da dupla há muito tempo. Eu admiro muito a carreira dos dois e não dá para falar que o comentário que causou o AVC. É o acumulo de estresse. Isso, sim", disse em recente entrevista ao “Domingo Show”, da Record.

 


Fonte: Msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais