Cidadeverde.com

Klebber Toledo lista requisitos para uma mulher conquistá-lo

Imprimir

Klebber Toledo está solteiro desde o término do namoro de três anos com Marina Ruy Barbosa. Mas o ator, no ar na novela "Império", já afirmou que procura um novo amor. Em entrevista ao site do "Amor & Sexo", que o ator participa na próxima quinta (30), ele listou algumas características que uma mulher precisa ter para conquistar seu coração.

"A mulher tem que ser muito mais que poderosa. Acho que poderosa envolve vários aspectos. Ela tem que ser mulher, tem que saber ser sensível, parceira. Nunca pode ser uma coisa só. Acho que o ser humano não pode ser uma coisa só. Ter força e garra, mas ao mesmo tempo serenidade, saber dividir e curtir com o outro", afirmou Klebber.

"Se a mulher for tão poderosa assim, como que o homem faz para se sentir o sexo mais forte e abrir um pote de palmito? Tem que dar a deixa para o homem para ele se sentir um pouco dono da situação também", brincou o artista, que participa do programa de Fernanda Lima ao lado de Leticia Spiller e da Miss Brasil Melissa Gurgel.

Coração aberto

Em entrevista recente à revista "Glamour", Klebber Toledo afirmou estar aberto a novas relações. "Por favor, meus amores! Sou um cara do bem, atleta e superdedicado. Tô por aí", brincou Klebber. De acordo com o jornal "Extra", ele se aproximou de Leticia Birkheuer após o término com Marina.

Reencontro em cena

Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo contracenaram pela primeira vez após a separação em uma sequência da novela "Império" gravada na praia. Após a cena, a atriz falou sobre o término ao blog de Aguinaldo Silva.

"A gente teve um relacionamento ótimo, se amou muito. Ele foi um namorado incrível, cresci e amadureci muito com o Klebber. A gente não estava mais tão bem juntos, assim não tem por que continuar. Torço para que ele seja muito feliz", afirmou Marina a atriz.

A ruiva assumiu o namoro com o empresário Caio Nabuco, mas os dois mantêm o relacionamento morando em cidades diferentes. "Quando duas pessoas se gostam, confiam uma na outra, são sinceras e leais, a distância é moleza. Mas você tem que se organizar pra estar com a pessoa, e quando estiverem juntos, fazer de tudo pra que seja legal".

Fonte: MSN

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais