Cidadeverde.com

Via de acesso à Rodoviária e Celso Pinheiro serão recuperadas

Imprimir

A Prefeitura de Teresina informou que vai enviar a partir de hoje (31) uma equipe para fazer a recuperação da sarjeta na via de acesso ao Terminal Rodoviário de Teresina. 

Ontem pela manhã (30) o superintendente da SDU Sul, Edson Melo, visitou o local para ver pessoalmente as condições daquela pista. 

“A Prefeitura já fez um trabalho neste mesmo lugar há pouco tempo. O que acontece é que é uma via onde transitam muitos veículos pesados, que causam um enorme desgaste, sobretudo neste local onde passa uma galeria. Nossos técnicos já receberam ordem para iniciar imediatamente a recuperação da sarjeta, que, apesar de ter sido feita com reforço de concreto armado, não resistiu. Estamos buscando uma solução mais duradoura”, afirma Edson.
 
O superintendente também visitou na manhã de hoje a Avenida Celso Pinheiro. “Esta é uma avenida com problema crônico de drenagem. A cada ano a água que se acumula sobre o asfalto danifica a pista, que também recebe um fluxo muito grande de veículos de carga pesada. Este problema somente será solucionado com a construção da Avenida Via Sul, que está no planejamento da Prefeitura, com uma nova rede de drenagem nos moldes do que está sendo feito na Avenida Henry Wall de Carvalho.  No entanto, a partir da próxima segunda-feira (03/11), a Prefeitura fará a recuperação asfáltica nos pontos danificados. É uma solução de emergência que sempre se faz quando a pista apresenta estes problemas”, finaliza.

Da Redação
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais