Cidadeverde.com

Agente de Polícia Civil é esfaqueado ao tentar separar briga

Imprimir

Um agente de Polícia Civil de Esperantina, identificado como Francisco Luís de Araújo, foi esfaqueado na região do tórax ao tentar separar uma briga no mercado de Batalha, a 154 km de Teresina. De acordo com o delegado Marcelo Dias, para se defender a vítima efetuou um disparo contra o acusado, que não teve a identidade revelada, e foi encaminhado para Teresina.

"O agente não estava de serviço. Ele fazia compras no mercado quando observou que dois homens sob efeito de alcool estavam brigando com um facão por causa de um cigarro. Ele foi pedir para que eles não brigassem e veio um terceiro, que também estaria embriagado, e desferiu duas facadas contra o agente da policial civil", explica o delegado. 

A vítima foi atingida no tórax e está bem. O acusado foi alvejado na perna, encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e está retornando para Batalha.

"O agressor deverá ser preso. Estamos apurando as circunstâncias da ocorrência. O acusado pode responder por tentativa de homicídio ou lesão corporal grave. Os outros envolvidos também serão ouvidos", explica Dias. 

 

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais