Cidadeverde.com

Polícia diz que mortes do fim de semana tem relação com o tráfico

Imprimir

A delegacia geral de Polícia Civil do Piauí emitiu nota sobre os homicídios ocorridos neste final de semana. A nota esclarece que foram quatro mortes, ocorridas nos dias 01 e 02 de novembro. Todas as vítimas são do sexo masculino e foram mortas de forma violenta. 

A nota se refere aos casos de Alexandre Castro Sousa, 23 anos, morto no sábado (01) a facadas por um flanelinha em frente ao Mercado Velho. E aos homicídios de Nilton Borges da Silva, 17 anos, morto com um tiros de pistola ponto 40 na rua Campo Maior, conjunto Nova Brasília, zona Norte; Antônio Fernandes da Silva, assassinado com um tiro no abdomên e dois no tóraxm na Vila Bandeirantes II, zona Leste e Breno Escórcio Silva de Cerqueira, 18 anos, assassinado no bairro São Joaquim. Os três últimos mortos no domingo (2).  

 

O texto diz:  

"A Delegacia Geral divulga por meio da presente nota que ocorreram quatro homicídios na capital, nos últimos dias 01 e 02 de novembro. E que destes, três já estão com autoria definida, um dos criminosos foi preso em flagrante, inclusive.

Os homicídios ocorrem em três ocorrências diferentes. Duas mortes na circunscrição do 7º Distrito Policial, uma morte na circunscrição do 11º Distrito e um homicídio na circunscrição do 1º Distrito de Teresina. Segundo a Delegacia de Homicídios, coordenada pelo delegado Francisco das Chagas Costa, todas as vítimas tinham vida pregressa relacionada ao crime de tráfico de drogas.

Relações Públicas da Polícia Civil"

Da Redação 
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais