Cidadeverde.com

Zilu Godoi grava depoimento para grupo de autoajuda

Imprimir

O fim do casamento de mais de 20 anos com Zezé Di Camargo mexeu com a cabeça de Zilu Godoi. Dois anos após a separação, a mãe de Wanessa assumiu que frequenta um grupo de autoajuda para tentar colocar sua vida no lugar.

A empresária gravou um depoimento em vídeo para o site da Sociedade Brasileira de Inteligência Emocional onde assume que estava com perdida.  

"Eu estava realmente recolhida em mim mesma, achando que eu era a pior pessoa do mundo. Não me encontrava de jeito nenhum. O Lotus me ajudou a me encontrar, achar meus medos e minhas inseguranças”, afirmou.

Na última quarta-feira (7), Zilu foi clicada saindo de uma reunião no centro de apoio escoltada por um segurança. No mesmo dia, a empresária publicou uma foto em seu Instagram ao lado de seus companheiros no grupo. 

“A palestra foi sobre os pensamentos positivos e negativos e como lidar com esses sentimentos, muito bom. Deus usa esse homem com tanta sabedoria e que nos ajudam a entender nós mesmos e como somos capazes de fazer tantas coisas boas por nós mesmo! Eu posso! Eu quero! Eu consigo”, escreveu.

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais