Cidadeverde.com

Em jogo eletrizante, Sport arranca empate contra o Flamengo

Imprimir

O Flamengo novamente sofreu com uma péssima atuação no segundo tempo. Depois de abrir 2 a 0 no início do jogo, o time recuou demais e ficou só no empate em 2 a 2 contra o Sport na Arena Pernambuco. Márcio Araújo e Nixon fizeram os gols do time carioca, mas Danilo e Myke, no fim da partida, decretaram o empate do Leão da Ilha.

O Flamengo deu um susto logo no início da partida. Aos três minutos, João Paulo chutou cruzado com perigo e a bola passou rente à trave. Nixon ainda tentou de carrinho, mas não alcançou a bola. O Rubro-Negro carioca era melhor no jogo. Aos 8 minutos, Léo cruzou da direita e Márcio Araújo apareceu entre os zagueiros para tocar na saída do goleiro e abrir o placar.

Após o gol, o Sport passou a ficar mais com a bola e frequentar o campo de ataque, mas tinha dificuldades para penetrar na zaga adversária. Com espaço para os contra-ataques, o Flamengo ampliou o placar ainda na primeira etapa. Aos 23, João Paulo encarou a marcação de Patric e cruzou para o meio da área. Nixon antecipou Renê e tocou de cabeça para fazer o segundo do time carioca.

O Spor tentou reagir no segundo tempo. Ainda no intervalo, Eduardo Baptista, que já tinha botado o meia Regis no lugar do volante Wendel no decorrer da primeira etapa, promoveu a entrada do atacante Myke no lugar de Ibson. E o time pernambucano pressionou. Aos 16, Regis se livrou da marcação de Muralha, avançou com a bola dominada e chutou da entrada da área. Paulo Victor, bem posicionado, fez a defesa.

Mesmo com o passar do tempo, o Sport continuava insistindo. E o time pernambucano foi premiado no fim do jogo. Aos 43, Danilo, que tinha acabado de entrar, cobrou falta com perfeição e diminuiu o placar. Os minutos finais ganharam emoção. E aos 46, Patric chutou cruzado para Myke desviar e completar para o gol, empatando a partida e fazendo explodir a torcida pernambucana.

Campeonato Brasileiro - Série A:
    
. Figueirense 1 - 0 Chapecoense-SC            
. Gremio 4 - 1 Internacional            
. Sport Recife 2 - 2 Flamengo            
. Vitoria 1 - 2    Sao Paulo            
. Corinthians 1 - 0 Santos            
. Cruzeiro 3 - 1 Criciuma            
. Goias    3 - 0 Bahia


Fonte: GOAL

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais