Cidadeverde.com

Sebrae estima 30 mil pessoas na Feira do Empreendedor no PI

Imprimir

A Feira do Empreendedor deste ano deverá reunir cerca de 30 mil pessoas no Theresina Hall. O evento, que acontecerá entre os dias 11 e 15, será uma oportunidade para empreendedores alavancarem seus negócios e para aqueles que estão pensando em entrar no mercado empresarial.

Raoni Barbosa/Revista Cidade Verde

Segundo o diretor do Sebrae, Ulisses Moraes, o tema deste ano é "Conectando você às oportunidades". "Temos diversas oportunidades de negócios, uma quantidade grande palestras, de cursos e oficinas, franquias, máquinas, representações. São vários negócios e temos um grupo de consultores do Sebrae a disposição de quem quer empreender. Estamos muito orgulhosos porque vai ser a maior, mais bonita e melhor feira dos últimos anos. A feira está muito bem ambientada e estruturada. As pessoas terão muitas oportunidades", declarou em entrevista ao Jornal do Piauí.

Para participar, a pessoa deve fazer a inscrição pelo site feiradoempreendedorpi.com.br e imprimir o crachá. Na entrada da feira, o participante compra um quilo de alimento não perecível no estande da Associação de Merceeiros e entrega no estande do programa Mesa Brasil, que são parceiros do evento. 

Ainda segundo Ulisses, as inscrições estão sendo feitas pelo site para evitar filas nos primeiros dias. 

Entre os serviços oferecidos, a Feira do Empreendedor terá a mostra de 120 franquias de todos os tipos de negócios e de todos os valores de investimentos. Além disso, estarão presentes várias oportunidades no agronegócio, principalmente na área da piscicultura e da criaçaõ de ovinos e caprinos. Mas também, o Sebrae vai apresentar as mais variadas oportunidades de negócios no comércio e serviço e tecnologias da informação e negócios pela internet.

Leilane Nunes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais