Cidadeverde.com

Preso por matar pai de jornalista diz na delegacia: "Acabei com minha vida"

Imprimir
  • _MG_9570.jpg
  • _MG_9559.jpg
  • _MG_9554.jpg
  • _MG_9552.jpg
  • _MG_9550.jpg
  • _MG_9544.jpg

O suspeito pelo assassinato do pai da jornalista Karol Marques, Alexandre dos Santos Gomes, 35 anos, falou com a imprensa na tarde desta sexta-feira (14) e pediu perdão pelo assassinato. Ele foi apresentado por volta das 14h30 na Delegacia de Homicídio, no bairro Lourival Parente. 

Alexandre Gomes negou que era amigo da vítima, o comerciante Hélio Cortez de Sousa, 55 anos, que foi brutalmente morto no último domingo. O preso disse ainda que estava arrependido pelo crime.

“Estou arrependido. Porque eu também acabei com a minha vida”, disse. 

Ao ser questionado sobre os motivos que o levaram a matar o comerciante, o preso se negou a falar. Ele também disse que matou em legítima defesa. 
Hoje, Alexandre Gomes foi preso na cidade de São Mateus (MA) por equipes de policiais do Maranhão e Piauí. O preso é acusado de espancar até a morte o comerciante Hélio Cortez de Sousa, 55 anos, no último domingo (09), em um bar no bairro Mafrense, zona Norte de Teresina.

Segundo o delegado Matheus Zanatta, o suspeito foi interceptado dentro de uma van e não esboçou reação ao ser preso.

"Com diligência chegamos ao local onde ele estava e efetuamos a prisão. Agora vamos proceder com o interrogatório e até o fim da próxima semana finalizaremos o inquérito".

Familiares da vítima compareceram a Delegacia de Homicídios e demonstração alívio com a prisão do acusado."Me sinto um pouco aliviado. isso não vai trazer meu pai de volta, mas já é alguma coisa. Agora é esperar pela Justiça", Robert Karson, filho da vítima.

O delegado afirmou ainda que a causa e o motivo do homicídio não foram esclarecidos e que somente com o fim do inquérito chegará ao resultado. 

 

Matéria relacionada

Policiais prendem no Maranhão acusado de matar pai de jornalista no Mafrense

Flash Lucas Marreiros
Redacao Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais