Cidadeverde.com

PM que teve casa invadida por assaltantes presta depoimento no 4º DP

Imprimir

O policial militar Everardo Pinheiro, que reagiu a um assalto e atingiu Wescley Natanael de Sousa, conhecido como Natan, 19 anos, com dois tiros, prestou depoimento na tarde desta quinta-feira (20) no 4º Distrito Policial, zona Sul de Teresina. 

Durante o depoimento, o policial, que é lotado na Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone), contou  mais detalhes sobre o caso. O assalto aconteceu na segunda-feira (17), quando dois homens armados tentaram roubar o carro do policial dentro de sua casa. 

Ao reagir, ele atingiu Natan com dois tiros. Ele foi levado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu as cirurgias e faleceu ontem (19).  "Quando visualizei a arma com eles, eu já revidei", disse o policial, que mais uma vez não quis mostrar o rosto.  

O chefe de investigação do 4º DP, Wilton Barbosa, acredita que o policial agiu em legítima defesa."Ele foi abordado por dois elementos dentro de casa, onde estava a sua família. Qualquer policial que puder se defender, se defende em uma situaçãop dessas".

Sana Moraes

[email protected] 

 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais