Cidadeverde.com

Bandidos assaltam carro-forte em Canto do Buriti e fogem

Imprimir
  • carro-forte-1.jpg saoraimundo.com
  • carro-forte-2.jpg saoraimundo.com
  • carro-forte-3.jpg saoraimundo.com

Atualizada às 13h57 (horário local) 

Segundo a capitã Neucijane de Vasconcelos, subcomandante do 3º Batalhão da Polícia Militar de Floriano, informou ao Cidadeverde.com, os bandidos que assaltaram um carro forte na cidade de Canto do Buriti, teriam antes, furado os pneus de uma carreta que foi utilizada para bloquear a PI 140, onde o roubo aconteceu.  

Em seguida, eles esperaram o carro forte e dispararam contra o veículo. "Eles conseguiram render todos que estavam no carro forte depois de uma troca de tiros e explodiram o cofre que fica dentro do veículo. Em seguida fugiram e uma Pajero, que foi incendiada depois para ser trocada por uma Hilux, com placa fria de Salvador (BA). Foram montadas barreiras em várias cidades como Guadalupe, São João do Piauí, Canto do Buriti e Itaueira".

Não houve feridos durante a troca de tiros. Os funcionários da empresa transportadora de valores que ocupavam o carro forte não souberam precisar a quantia que estava sendo transportada e que foi levada pelo bando. 

 

Atualizada às 9h51 (horário local)

Um carro-forte foi assaltado no na PI 140, a cerca de 40 quilômetros da cidade de Canto do Buriti na tarde desta sexta-feira (22). Um bando interceptou o veículo, efetuou disparos e teriam conseguido fugir. É possível ver várias marcas de balas na lataria do carro-forte. 

Na fuga, a quadrilha teria ateado fogo em uma Pajero. 

Segundo apurou o CidadeVerde.com os criminosos fugiram por estradas vicinais em direção ao município de Pajeú do Piauí. 

Uma guarnição da Polícia Militar de Floriano foi deslocada para realizar buscas dos suspeitos. 

 

Carlos Lustosa Filho (Com informações do SaoRaimundo.com)

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais