Cidadeverde.com

Madonna desmente rumores e prova que ainda está gravando disco

Imprimir

Pelo jeito Madonna está colocando o sangue em seu novo disco de estúdio. A cantora tem gravado e produzido as novas canções desde o início do ano passado e, ao contrário do que a imprensa internacional veiculou, o disco não está pronto.

Foto: Reprodução/Instagram

Madonna em foto antiga postada por ela


Neste sábado (22), um dos produtores musicais do álbum, Toby Gad, postou uma imagem em que aparece ao lado da rainha do pop ainda no estúdio. E a própria popstar resolveu fazer o mesmo, resgatando uma imagem antiga em que aparece amarrada a correntes. "Gravar no estúdio me faz se sentir assim... Vadia acorrentada", escreveu ela na legenda da foto usando hashtags.

Segundo os veículos gringos, Madonna já tinha finalizado o disco e aguardava uma data de lançamento entre novembro e fevereiro. O trabalho seria lançado sem aviso, assim como o mais recente disco de Beyoncé, que apareceu no iTunes de uma noite para a outra e acabou virando sensação.

Para o disco, Madonna tem contratado produtores influentes na cena alternativa e mainstream, como Diplo, Avicii e o Dj Dahi. Blood Diamonds, outro produtor, declarou recentemente que o álbum pode ser um dos registros mais criativos e memoráveis de Madonna até então. As influências deste novo som seriam o pop anos 80 e atual, a disco dance, música instrumental, eletrônica e até o funk carioca. Resta saber o que vai sair deste "salada".

Segundo ele, a produção é cheia de inovações, batidas nunca antes usadas, e muitos experimento musicais. "Sem dúvida é um grande projeto", contou ele, que afirmou que outras popstars, como Rihanna, já ouviram algumas das músicas e estão esperançosas que Madonna descarte algumas para que elas mesmas gravem.

Foto: Reprodução

O registro de um dos produtores, Toby Gad 

 

Fonte: Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais