Cidadeverde.com

James Guerra crê que Governo atenderá reivindicações após greve

Imprimir

O delegado geral de Polícia Civil James Guerra afirmou que está otimista de que a secretaria de Fazenda e de Administração do Piauí irão atender as reivindicações das categorias da Polícia que estão paralisadas desde esta segunda-feira (24). Segundo o delegado, poucos serviços estão prejudicados nas delegacias.

Fotos: Raulino Neto/ Cidadeverde.com

"Estamos com poucos serviços prejudicados como intimações e comunicação de intimações mas isso é momentâneo, creio que a equipe vai encontrar solução e quem se sentir prejudicado pode procurar a delegacia geral que vamos realizar os atendimentos", pontuou o delegado.

James Guerra reforça ainda que esta é a sexta greve que se enfrenta nesta gestão e que segundo ele neste primeiro período da paralisação ainda não há preocupação, para ele a situação pode se alarmar caso a greve continue.

"Por enquanto há uma determinação de 72h então é momentâneo e creio que a equipe vai encontrar uma solução até o final desta paralisação de maneira que a gente tenha o mínimo de preocupação", completou James.

O delegado acrescenta ainda que os casos que necessitam de flagrante e que precisam de ação rápida da delegacia estão sendo atendidos normalmente. "A gente confia no bom senso dos delegados e dos agentes que nunca faltaram conosco", concluiu.

Rayldo Pereira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais