Cidadeverde.com

Pelé tranquiliza fãs pelo Facebook: "Quero dizer a todos que estou bem"

Imprimir

Pelé está internado e inspira cuidados dos médicos Foto: ALFREDO ESTRELLA / AFP

Diante da comoção mundial sobre o estado de saúde de Pelé, o perfil oficial do ex-jogador do Santos e da seleção brasileira publicou, na noite desta quinta-feira, uma nota oficial, em inglês, na qual o Rei do Futebol afirma estar bem.

“Eu quero aproveitar a oportunidade para dizer a todos que estou bem. Eu não fui transferido para o CTI hoje. Eu fui apenas transferido para uma sala especial com mais privacidade”, afirmou em um dos trechos inciais da nota.

Pelé, aos 74 anos, deu entrada segunda-feira no Hospital Albert Eistein, em São Paulo, com um quadro de infecção urinária. Essa é a segunda vez este ano que o ídolo brasileiro fica internado por problemas de saúde.

 

Confira a nota de Pelé na íntegra


"Olá todo mundo,

quero aproveitar essa oportunidade para deixá-los a par de que eu estou indo bem. Não fui colocado na UTI hoje, eu fui apenas transferido para uma sala especial no hospital por questões de privacidade, apenas. Enquanto eu aproveito todos os visitantes que estão vindo para me ver, eu realmente preciso continuar meu tratamento e minha recuperação em paz.

Sou abençoado por receber seu amor e apoio e, graças a Deus, não é nada sério. Eu pretendo passar as festas com a minha família e eu começarei o ano novo com saúde renovada, com várias viagens internacionais já planejadas!

Obrigado,

Edson Arantes do Nascimento = Pelé"

 

Fonte: Extra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais