Cidadeverde.com

Concurso de Sambas Autorais acontecerá nesta terça(02)

Imprimir

Para os apaixonados pelo estilo musical, amanhã é o dia mais especial do ano. 02 de dezembro não é uma data qualquer, é o Dia Nacional do Samba. E em Teresina o momento não vai passar em branco. Acontecerá amanhã (02) a 2ª edição do Concurso de Sambas Autorais.

O evento vai acontecer na Praça Pedro II, a partir das 19h. O concurso é uma iniciativa da Prefeitura de Teresina, através da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMCMC), em parceria com o Projeto Samba no Coreto, que será a grande atração musical da noite, comemorando mais um aniversário.

Em 2014, o evento será realizado sem eliminatórias, em uma única noite, com a disputa entre 10 músicas. Além da visibilidade, o concurso oferece uma boa premiação. O primeiro colocado vai levar para casa 2.500 reais, o segundo fica com 1.500 reais e o terceiro leva 1.000 reais (valores serão tributados). Em 2013, o Concurso de Sambas Autorais foi realizado pela primeira vez, com grande sucesso. O vencedor foi o cantor e compositor My Brother, com a música “O samba é meu partido”.

Ordem de apresentação das músicas:

1 – Sentimento de Amor (Welitinho Pilares)
2 – Não te quero mais (João Batuque e Welitinho Pilares)
3 – Filho da Noite (Filho da Noite)
4 – Barra Grande (Hernane Felipe)
5 – Herança do Samba (Júlio César)
6 – Pão e Circo (Lucas Reis)
7 – Me beija (Welitinho Pilares)
8 – Meu guia (Ellain Jarlon)
9 – Ponto de partida (My Brother e Eugênio Monteiro)
10 – O velho malandro (Galvão Jr)

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais