Cidadeverde.com

Homens fazem arrastão, são perseguidos por vítima e atropelados em Nazária

Imprimir


Carro utilizado por comerciante para atropelar acusados de roubo (Foto: TV Cidade Verde/Reprodução)

Quatro homens fizeram na noite desta terça-feira (2) uma série de assaltos na cidade de Nazária, localizada a 20 quilômetros da capital Teresina. Dois deles foram perseguidos por uma das vítimas e acabaram atropeladas. Um dos suspeitos teve o braço decepado.

Os acusados iniciaram o arrastão no Povoado Bom Jardim, a 10 quilômetros da zona urbana de Nazária. Segundo testemunhas, eles assaltaram passageiros de um ônibus e dois estabelecimentos comerciais da região.

"Ele chegou lá, colocou a arma no caixa. Um outro rapaz foi empurrado e derrubado. Aí ele veio para cima de mim pedir a bolsa. Mas eu estava com duas bolsas - uma com dinheiro e outra sem dinheiro - e mostrei a que não tinha dinheiro. Ele pegou e jogou no chão a bolsa. Foi como eu escapei de não ter sido roubado", detalhou uma pessoa que preferiu preservar sua identidade.

Após ser assaltado, um dos comerciantes perseguiu os assaltantes, que utilizavam uma moto e um revólver calibre 32 para praticar os crimes.

"Quando chegaram em Nazária, viram um rapaz na parada de ônibus falando ao celular. Eles retornaram. Nesse momento, o comerciante, que vinha seguindo os dois, colidiu de frente com a moto. Um dos bandidos ficou machucado e o outro correu para dentro do mato", contou o cabo Naelson, da Polícia Militar.

A moto dos acusados e o carro do comerciante caíram em uma ribanceira na PI-130. Um dos homens, identificado como Bruno Antônio Soares, teve o braço decepado. A vítima também ficou ferida. Os dois foram encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

O outro suspeito, identificado apenas como Mauro, conseguiu escapar pela mata. A Polícia Militar acredita que, além dele e do ferido, outros dois homens (Diego e Paulo Roberto) participaram do arrastão. Eles, porém, conseguiram fugir.

Com informações de Egídio Brito (TV Cidade Verde)
Redação de Flávio Meireles
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais