Cidadeverde.com

Vítima é assaltada e persegue bandidos que são agredidos em Teresina

Imprimir
  • unnamed.jpg Divulgação
  • IMG-20141203-WA0008.jpg Divulgação
  • unnamed_(1).jpg Divulgação

Dois homens suspeitos de assalto foram agredidos pela população por volta das 8h desta quarta-feira (3). Ambos teriam feito um assalto a um homem que os perseguiu e com ajuda de populares atacaram os criminosos. 

O cabo Ivonaldo Dias, da Força Tática do 8º BPM, informou que estava passando pelo local com uma equipe da Strans quando se deparou com a confusão. “Um homens estava com ferimentos de pauladas e facão na cabeça na esquina da rua Desembargador Freitas e o outro, também machucado, estava armado com uma arma branca na agência do Banco do Brasil da praça do Liceu. Dei voz de prisão, desarmei o elemento e chamei o apoio do Bope”, descreveu. 

Os agredidos foram Ilário Brito e um indivíduo identificado como Superman. “Eles tinham feito o assalto próximo ao Verdão e levado o celular e um relógio da vítima que se armou de facão e com a ajuda de populares perseguiu os dois. Tanto a vítima, que recuperou seus pertences, quanto um dos suspeitos foram à Central de Flagrantes, mas liberados. O outro foi levado ao HUT”, descreve o militar. 

 

 

Carlos Lustosa Filho
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais