Cidadeverde.com

Ex-músico do Cake é condenado por molestar menina de 3 anos

Imprimir

Peter Ivan McNeal, ex-baterista da banda Cake, foi considerado culpado em um caso de abuso sexual envolvendo uma menina de apenas três anos. A sentença do músico foi calculada em 15 anos de prisão em regime fechado.

McNeal, que tocou com o Cake entre 2001 e 2004, molestou a criança durante uma festa para celebrar o feriado de Ação de Graças, em 2009, de acordo com o processo. Segundo o jornal LA Times, o juiz responsável pelo caso, Fred Wapner, também ordenou que o baterista de 48 anos seja registrado como um agressor sexual para o resto da vida. 

A queixa foi dada pela mãe da criança, em 2012. Na ocasião, a mulher foi até uma delegacia e disse que filha havia demonstrado com sinais precisos como tudo aconteceu. Pai de duas crianças, Pete já havia respondido a um crime semelhante também em 2009, quando teria molestado uma menina de seis anos enquanto trabalhava como voluntário em uma escola de Los Angeles. 

O caso é semelhante ao que envolveu o vocalista do Lostprophets, Ian Watkins, no ano passado. O cantor chegou a confessar que tentou estuprar um bebê de dez meses de idade. Watkins recebeu a pena de 35 anos de prisão. 

Fonte: Terra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais