Cidadeverde.com

Dicas de manutenção e os novos lançamentos no Auto Mundo deste sábado(06)

Imprimir

O Auto Mundo deste sábado(06) veio repleto de novidades. O programa, comandado por Idria Portela e Roberta Rocha, mostrou o Lancer 2015, sedã da Mitsubishi, e a nova versão do Dodge Journey.

Mostrou também dicas para a manutenção do seu veículo, onde destacou os cuidados para manter sempre no nível a água no radiador e até onde abastecer o tanque de combustível do carro.

Teve ainda  uma reportagem especial sobre como as redes sociais, hoje em dia, ajudam e atrapalham os condutores. Falsas informações podem prejudicar alguns motoristas, principalmente mensagens relacionadas ao trânsito.

No quadro “Cuidando do Carango”, o assunto foi reparos nos pneus. E no “Que peça é essa?” , um teste para saber se as pessoas conhecem a “lona do freio”.  Durante o quadro, informações sobre a peça, que garante o bom funcionamento dos freios.

O programa mostrou também as ofertas de fim de ano da Riviera, concessionária autorizada Peugeot em Teresina e as ofertas incríveis de seminovos da Jelta Veículos da  avenida João XXIII.

 Auto Mundo é todo sábado, 9 e meia da manhã, com reprise aos domingos, 9 horas.

Marcelo Lopes

[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais