Cidadeverde.com

Silvio Santos brinca sobre aparência de Chitãzinho & Xororó

Imprimir

Silvio Santos, que aposentou o tradicional modelo de microfone que usava, continua com sua língua afiada. No programa do próximo domingo (7), o apresentador vai receber a dupla Chitãozinho & Xororó no quadro "Jogo das 3 Pistas" e os sertanejos, claro, não passarão ilesos.

"Nossa Senhora da Plástica ajudou eles, olha aí. Pareciam dois índios vindos da selva", comentou Silvio, durante a gravação, ao ver um VT do começo da carreira de Chitãozinho & Xororó, que possuem 60 e 57 anos, respectivamente.

O ritmo musical da dupla, que apresenta um festival de calouros no SBT, também foi motivo de brincadeira. "Caipira agora está ultrapassado, eles são sertanejos. Sertanejo também está ultrapassado, são universitários", disparou Silvio na gravação de seu programa, que vai ao ar aos domingos, a partir das 20h.

Silvio já chamou Chitãozinho de 'Sertãozinho'

Essa não foi a primeira vez que a dupla foi alvo de Silvio Santos. No Teleton deste ano, em conversa com o neto, Tiago Abravanel, o apresentador trocou as bolas e chamou Chitãozinho de "Sertãozinho". "(A dupla está) fazendo sucesso pelo Brasil inteiro. Eles cantam música sertaneja", disse Tiago, ao falar sobre a dupla Edu & Teo.

"Mas qual que é? Sertãozinho e Xororó?", escorregou Silvio. "Sertãozinho e Xororó. Você, que está em casa, ouviu o grande mestre, Silvio Santos, falando da maior dupla sertaneja do Brasil", ironizou Tiago.

Fonte: Msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais