Cidadeverde.com

Jogadora Marta agradece mensagens de apoio após acidente

Imprimir

                           Foto: Kaio Ítalo

A jogadora de futebol Marta Vieira da Silva, 28, se pronunciou, por meio de uma rede social, na tarde deste domingo (7), sobre o acidente que sofreu no dia anterior, na AL-130, próximo a Santana do Ipanema, município do Sertão alagoano. Ela agradeceu as mensagens que está recebendo.

“Quero agradecer todas mensagens de carinho e força que continuo recebendo. Graças a Deus, estamos bem!! Ainda continuo assustada... Porém feliz e agradecida a Deus pela proteção e sua direta interceção no momento do acidente. A todos que enviaram mensagens de carinho, apoio, força e solidariedade, deixo um beijo imenso no coração de cada um de vcs!! MUITO OBRIGADA!!”, diz o texto.

Marta dirigia um carro de modelo Audi branco, e estava acompanhada de um casal de amigos e do filho deles, uma criança de nove meses. Duas equipes do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e uma do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram até o local e realizaram o socorro das vítimas, que foram encaminhadas para o Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema.

De acordo com José Vieira, irmão da atleta, Marta saiu de Dois Riachos, cidade onde a família mora, para visitar uma amiga em Olho d'Água das Flores e na volta do caminho para casa perdeu o controle da direção e o veículo capotou e saiu da pista.

Segundo informações de um funcionário do hospital, que teve a identidade preservada, as vítimas deram entrada na unidade às 17h10, depois de medicados receberam alta.

 

Fonte: G1

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais