Cidadeverde.com

Jornal Cidade Verde relembra um ano da explosão de monomotor

Imprimir

Na edição desta terça(16), o Jornal Cidade Verde exibiu uma reportagem especial sobre o acidente com o monomotor que vitimou quatro jovens há exatamente um ano.

As  jornalistas Karina Matos e Marina Sérvio relembraram a tragédia que chocou o Piauí e mostraram como os familiares das vítimas estão sobrevivendo com a dor da perca de seus entes queridos.

O telejornal também cobriu uma homenagem que familiares prestaram aos mortos na pista do aeroporto de Teresina. Eles levaram flores e fizeram orações no local da tragédia.

Dona Odete Rodrigues, que perdeu dois netos no acidente, estava bastante emocionada durante a homenagem. "Não é facil esquecer, não desejo essa dor a meu pior inimigo", disse.

O monomotor fazia um vôo de instrução e explodiu ao tocar no solo. Quatro pessoas que estavam na aeronave tiveram morte instantânea. De acordo com o Serviço de Investigação e Prevenção de Acidentes Aéreos houve falha no motor.

Marcos Escórcio

Uma das vítimas era o professor de física Marcos Escórcio, 25 anos, que se preparava para realizar o primeiro vôo solo da carreira. 

Também estavam no monomotor o instrutor de vôo Rodrigo Viana, 27 anos, e os primos Guilherme Rodrigues e Marcos Ronald, de 22 e 23 anos respectivamente.

Rodrigo Viana

Guilherme Rodrigues

Marcos Ronald

Assista a reportagem especial exibida pela TV Cidade Verde!

Marcelo Lopes

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais