Cidadeverde.com

Pela primeira vez no Piauí, Bellucci prevê jogo duro contra argentinos

Imprimir
  • IMG_5837.jpg Wilson Filho
  • IMG_5829.jpg Wilson Filho
  • IMG_5824.jpg Wilson Filho
  • IMG_5822.jpg Wilson Filho
  • IMG_5809.jpg Wilson Filho

O tenista Thomaz Bellucci já está em Teresina para o Desafio Brasil x Argentina, na academia Radical. Em entrevista ao Jornal do Piauí, nesta quinta-feira (18), o tenista falou sobre a expectativa para o evento e afirmou estar confiante para os jogos neste final de semana.
 
Esta é a primeira vez do tenista no Piauí. Ele reconhece que a dupla argentina pode dar trabalho nas quadras. “Nunca vim para o Piauí e é muita honra estar aqui neste desafio contra a Argentina. Os argentinos são jogadores perigosos, já foram melhores no ranking, mas o desafio deve ser um confronto interessante e a expectativa é muito boa", afirmou Bellucci.
 
Para completar a dupla brasileira, Belluci joga ao lado de André Ghem, terceiro melhor tenista do Brasil, contra a dupla argentina, composta por Guido Andreozzi e Martin Alund.
 
"O André é um jogador experiente e vai ser muito interessante jogar com ele", informou Belluci. Além disso, o tenista garantiu que seu forehand e seu saque poderão ajudar. "São minhas duas melhores armas dentro do jogo", completou.
 
O desafio consiste em cinco jogos de simples e duplas, durante três dias de evento. O primeiro jogo será nesta sexta-feira (18), a partir das 18h30, na academia Radical, zona leste de Teresina. "Tomara que a torcida prestigie e vá conferir esse desafio", finaliza o tenista.
 
Lucas Marreiros (Especial para o Cidadeverde.com)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais