Cidadeverde.com

Réveillon na Pedra do Sal deve reunir 30 mil pessoas

A prefeitura de Parnaíba calcula uma expectativa de público em cerca de 30 mil pessoas para o réveillon na praia da Pedra do Sal. O evento é organizado pela Superintendência de Turismo.

Foto: Sim Notícias

O superintendente, Marcos Fonteles, explica que as atrações serão intercaladas com DJ´s para garantir a continuidade por mais de 9 horas seguidas de festa. Os shows começam por volta das 20h com a Banda Setor Norte e seguem com a performance do DJ Emerson. Às 22h30 sobe ao palco para assumir a hora da virada a banda de forró Superid e às 1h da manhã, teremos como atração nacional, o baterista do Legião Urbana Marcelo Bonfá, cantando os clássicos de uma das bandas mais icônicas da música brasileira. A DJ e ex- BBB Angélica Morango seguida da performática banda Jet Set Live, embalam o fim da festa que promete ir até o nascer do sol.

Diversos órgãos estão responsáveis pela estruturação do evento. A Prefeitura de Parnaíba irá trabalhar através da Superintendência de Turismo, Secretaria da Saúde, Secretaria de Trânsito e Articulação com as Forças de Segurança, Guarda Civil Municipal, além de parceiros como Corpo de Bombeiros e Polícia Militar e Civil, com o objetivo de garantir a tranquilidade no trânsito, prestação de primeiros socorros e segurança dos visitantes.

Da Editoria de Cidades
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais