Cidadeverde.com

Assembleia Legislativa institui comissão de recesso com dez deputados

Imprimir

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Themístocles Filho (PMDB), divulgou a lista com os nomes dos deputados que irão compor a Comissão Representativa de Recesso Parlamentar, de 22 de dezembro até o dia 31 de janeiro. 

A Comissão obedece ao que determina o Regimento Interno da Assembleia e é composta por 10 membros, o presidente da Casa, Themístocles Filho (PMDB), o vice-presidente Ismar Marques (PSB), Marden Menezes (PSDB), Flávio Nogueira Júnior (PDT), Juliana Moraes Souza (PMDB), Fábio Novo (PT), Hélio Isaías (PTB), Juraci Leite (PSD), Evaldo Gomes (PTC) e Atonio Félix (PSD).
 
A Comissão é eleita anualmente, no decurso dos últimos quinzes dias da sessão legislativa e conta com a participação proporcional de cada bancada. Em caso de necessidade, matérias de extremo interesse do Estado, como por exemplo situações de emergência ou calamidades públicas, a comissão pode decidir, por dois terços de seus membros, apreciar nomes de autoridades indicadas, bem como outras responsabilidades previstas nos artigos 41,42,43 e 44 do Regimento Interno da Casa.  

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: Alepi