Cidadeverde.com

O time do River no Anuário do futebol Brasileiro

Imprimir

Uma bela publicação do Sindicato do Futebol chega à sua décima edição.São 10 anos divulgando o futebol brasileiro no Brasil e no exterior: O País do futebol - 100 anos de paixão, glória e amor. É um livro que oferece um documentário sobre grandes fatos do futebol e conquistas dos campeões de todos os Estados. Em relação ao futebol piauiense temos o seguinte:

- O River fez bonito. O campeão voltou. Com cerca de 20 mil pessoas o Estádio Albertão foi palco do renascimento do River. Na reabertura do estádio, o clube levantou sua décima primeira taça estadual no local, vigésima oitava no total. É o time com o maior número de campeonatos estaduais no velho Gigante da Redenção. De uma campanha decepcionante no primeiro turno, o time comandado por Josué Teixeira conseguiu uma espetacular reação, alcançando a taça e decretando o fim do jejum de sete anos sem conquistas. O título veio com um empate sem gols com o Piauí. O River será o representante do futebol piauiense na Copa do Brasil de 2015.

O documentário mostra fotos dos jogadores riverinos comemorando o título, os times formados no Albertão na final, o artilheiro Marciano, o meia Esquerdinha, a campanha do título de 2014 e todos os resultados do Campeonato Piauiense de Futebol.

O SUB-20 DO PARNAHYBA

A equipe parnaibana ganhou o título da Copa Cidade de Floriano em Futebol Sub-20, ao empatar na final com o Tiradentes por 1 x 1 e vencer nos pênaltis.É provável que a garotada possa ser aproveitada na equipe principal para o Campeonato Piauiense de 2015. É claro que não serão todos, mas os principais destaques.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais