Cidadeverde.com

Nova deputada estadual toma posse por 30 dias e anuncia saída do PDT

Imprimir
  • IMG_9280.jpg Wilson Filho
  • IMG_9246.jpg Wilson Filho
  • IMG_9238.jpg Wilson Filho
  • IMG_9235.jpg Wilson Filho

A nova deputada empossada na manhã desta quarta-feira (31), Elza Bucar, 65 anos, anunciou na Assembleia Legislativa que irá se desfiliar do PDT. 

Elza Bucar é empresária do ramo farmacêutico em Floriano (PI) reitora do Faesp, assumiu o mandato após renúncia da vice-governadora eleita Margarete Coelho (PP). Ela ficará no cargo somente por 30 dias, durante o recesso. 

Sobre o PDT, Elza Bucar afirmou que não há diálogo ou comunicação com o partido "Lá eu não tenho bom entendimento e partido para mim é como se fosse uma família. Estou há dois anos no partido e nunca recebi nenhum comunicado ou ofício sequer". 

A empresária foi vereadora de 1996 a 2000 em Floriano, onde também se candidatou a prefeita pelo PSDB, sem obter êxito.

A nova deputada foi empossada pelo deputado Themístocles Filho (PMDB) no gabinete da presidência da Alepi, com a presença de familiares.

Elza Bucar afirmou saber que terá pouco tempo, mas apresentará projetos nas áreas de economia, educação e juventude. "O presidente me garantiu que eu posso dar entrada nos projetos e ele dará andamento, mesmo ficando só 30 dias", afirmou. 

No recesso, Elza Bucar quer ainda fazer uma ponte com o governador Wellington Dias e defender obras de asfaltamento, urbanização e duplicação de avenidas em Floriano, além de pedir melhorias no hospital Tibério Nunes.

Yala Sena (flash)
Fábio Lima (Da Redação)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais