Cidadeverde.com

Presidente do PDT nega desavença com deputada: "está fantasiando"

Imprimir
  • IMG_9436.jpg Wilson Filho
  • IMG_9434.jpg Wilson Filho
  • IMG_9425.jpg Wilson Filho
  • IMG_9423.jpg Wilson Filho
  • IMG_9414.jpg Wilson Filho

Presidente do diretório estadual do PDT, Flávio Nogueira demonstrou surpresa com o anúncio da saída de Elza Bucar. Empossada deputada estadual por 30 dias, ela reclamou de falta de diálogo e apoio dentro do próprio partido. Nogueira atribuiu as declarações a um momento de fantasia. 

Após a solenidade de posse, Elza Bucar afirmou ter ouvido do próprio Flávio Nogueira que jamais conseguiria assumir o mandato de deputada estadual - o que ocorreu agora por conta da renúncia de Margarete Coelho (PP) para ser vice-governadora. 

No estúdio do Jornal do Piauí, o presidente do partido atribuiu a fala de Elza Bucar a empolgação por assumir o cargo e disse desconhecer qualquer desavença. "Acho que não, ela está sonhando. No cargo de deputada, às vezes a gente fica assim empolgado", afirmou.

"Qual o presidente de partido que não quer ter três, quatro deputados? Estou até abismado", acrescentou Nogueira, afirmando ter tido informações de que Elza Bucar não disputaria mais eleições. "Se ela disputar, ela tem liderança. É uma pessoa que pode muito bem fazer bonito", completou.

Turismo
Antes oposição, Flávio Nogueira agora integra a base governista e vai comandar a Secretaria de Turismo no governo Wellington Dias. Para o futuro gestor, o desafio do setor é criar políticas que possam atrair turistas e fazer com que eles queiram voltar para o Estado.

"Temos que ter empresários no meio e tem que ter iniciativa. O Estado não pode fazer tudo", explicou. Para Flávio Nogueira, o poder público precisa garantir estrutura, como estradas, energia e abastecimento de água, que garantam o bom atendimento aos turistas.

Fábio Lima
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais