Cidadeverde.com

Zé Roberto chega ao Palmeiras e relembra maior desafio da carreira

Imprimir

Zé Roberto, 40 anos de idade e muita experiência, foi apresentado oficialmente como reforço do Palmeiras nesta quinta-feira. O meia afirmou que não está preocupado com a pressão de atuar pelo Verdão.

O jogador, que vestirá a camisa 11 no clube paulista, projetou parceria com Valdivia, lembrou o maior desafio de sua carreira, usar a mítica 10 do Santos. Na temporada passada, Zé Roberto atuou pelo Grêmio, como lateral-esquerdo.

"Cobrança e responsabilidade eu já carrego desde os 7 anos, quando saí de casa para realizar meu sonho de ser jogador. Desde então, sempre joguei em times grande e me deparei com a pressao. Estou vacinado, e sei da grande responsabilidade que é vestir a camisa do Palmeiras. Mas, se consegui honrar a camisa 10 de Pelé no Santos, dou conta", disse ele durante entrevista coletiva.

"Vestir camisa de time grande é sempre um desafio, mas não tão grande como honrar a 10 do Santos, que foi do Pelé. Já sei da responsabilidade que terei desde o mometno que pisei no Palmeiras. Posso agregar muito ao grupo com a minha experiência, e meu pensamento é esse: vencer novos desafios e honrar essa camisa", acrescentou ele.

"Foi uma das coisas que me atraiu [jogar com Valdivia], além do projeto do clube. Mas, se vamos jogar juntos, ou não, depende do técnico Oswaldo de Oliveira", analisou ele.

"Falam que, depois dos 30, o jogador está no fim da carreira, né?. 40, para mim, é só um número", afirmou ele, levantando a camisa e mostrando que está em ótima condição física.

"Ganhei prêmio no ano passado, como melhor lateral do Brasileiro e tive meus melhores momentos depois dos 30. Assim, devo parar de jogar aos 45, para não dizer 50. Tô com 40, mas me dão 28, 30", concluiu o ex-gremista.


Fonte: GOAL

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais