Cidadeverde.com

600 casas devem ser entregues pela ADH neste ano

Imprimir

A diretora da Agência de Desenvolvimento Habitacional (ADH), Giovana Gayoso, informou sua meta a frente da agência é concluir o Jacinta Andrade, que deve acontecer até dezembro de 2016. Porém, neste ano irá entregar cerca de 600 casas em diversos residenciais que estão sendo concluídos. 

“Do Jacinta Andrade devemos entregar 110 casas nos próximos 60 dias. Mas também temos unidades para entregar no Paulo de Tarso, Prado Júnior e Parque Brasil que estão em conclusão. Posso afirmar que em torno de 600 casas devemos entregar”, explicou Giovana Gayoso. 

Sobre as unidades comunitárias do residencial Jacinta Andrade, como escola, postos de saúde e quadras esportivas, a diretora disse que é de obrigação do programa construir, mas o funcionamento é de responsabilidade é da Prefeitura. 

“Já repassamos para a Prefeitura de Teresina, saúde, educação e lazer cabe à Prefeitura. A ADH construiu e cabe ao município fazer funcionar”, destacou. 

Em relação à falta de água no residencial que deve abrigar 20 mil pessoas, a ela informou que a estação de tratamento de água está em fase de construção. “Mas ainda vai demorar”, enfatizou. 

 

Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais