Cidadeverde.com

Cliente de loja reage a assalto, atira e mata jovem no Buenos Aires

Imprimir

Um jovem identificado como "Biro-biro", 25 anos, foi morto após suposta tentativa de assalto ao cliente de um pet shop localizado na avenida Duque de Caxias, bairro Buenos Aires, zona Norte de Teresina.


Arma apreendida pela polícia no local

Segundo a polícia, a vítima já tinha ficha criminal e abordou o cliente na saída do estabelecimento comercial, por volta das 14h. "Assim que o homem saiu da loja, foi abordado. O Biro-biro encostou nele e anunciou o assalto, mostrando a arma. O cliente deu alguns passos para trás e atirou. E depois saiu do local em seu carro", contou o supervisor do Policiamento de Moto do 9° Batalhão da PM, subtenente Valcimar.

As primeiras informações colhidas pela PM afirmam que o cliente da loja é um policial. "Não sabemos de qual polícia ele é, se militar ou civil, mas tudo indica que seja um policial, pelo modo como ele agiu", completou o supervisor.

A bala atingiu o suposto assaltante na altura do pulmão. "Ele chegou a ser socorrido pelo Samu [Serviço de Atendimento Móvel de Urgência], mas não resistiu e foi a óbito ao chegar ao HUT [Hospital de Urgência de Teresina]", completou o coronel Márcio Oliveira, comandante de Policiamento da Capital. 

A polícia busca informações sobre a identidade do cliente que reagiu, para confirmar se realmente se trata de um policial. Imagens de câmeras de segurança próximas ao local poderão ser úteis na investigação. 

Jordana Cury
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais