Cidadeverde.com

Piloto posta foto um dia antes de tragédia com avião no Sul do Piauí

Imprimir

O piloto Sandro José Palinski, de 25 anos, postou uma foto dentro da aeronave em que trabalhava um dia antes de sua trágica morte, na manhã desta quarta-feira (24) em um acidente a 47 km de Baixa Grande do Ribeiro. Em sua última postagem, Sandro mostra um pôr do sol enquanto sobrevoava uma plantação e na legenda escreve: "O trabalho é uma diversão constante a aqueles que sabem ter prazer no que fazem." A publicação é desta terça-feira (13) às 9h53min.

Foto: Reprodução / Facebook

Sandro trabalhava para a empresa Globo Aviação Agrícola, com pulverização de plantações de soja na região Sul do Estado. O piloto morreu após bater com o avião em um poste em uma plantação na Fazenda Brasil Agro. Em sua rede social amigos e familiares lamentam a notícia da morte do piloto.

O delegado regional de Uruçuí, Jarbas Lima, afirmou ao Cidadeverde.com que já acionou o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA) e o 3º Centro Integrado de Defesa Aérea e Controle de Tráfego Aéreo (CINDACTA III), que enviarão representantes nesta quinta-feira (15) de Recife, para periciar o avião e o local do acidente que foram isolados pela Polícia.

O corpo do piloto foi transportado para o Hospital Milton Reis em Baixa Grande do Ribeiro, onde passará por procedimentos legais e segundo o delegado, representantes da Fazenda Brasil Agro, afirmaram que irão realizar o translado do corpo do piloto para o Rio Grande do Sul amanhã.

Rayldo Pereira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais