Cidadeverde.com

Vestiários do Estádio Deusdethi Melo são alvos de vândalos

Os vestiários do Estádio Deusdethi Melo, em Campo Maior, foram alvos de ataques de vandalismo. O rastro de destruição foi percebido na tarde de ontem (14) pelo novo administrador praça esportiva, Deri Sousa, que irá registrar Boletim de Ocorrência. 

Os dois vestiários foram encontrados sem fechaduras e com luminárias, chuveiros, pias e outros itens destruídos.

“Encontrei luminárias arrancadas, lâmpadas quebradas, torneiras jogadas no chão e chuveiros fora do local. Irei registrar queixa na polícia para que os autores dessa ação contra o patrimônio público sejam identificados. É uma depredação do patrimônio público. Todas as instalações dos vestiários eram novas e tinham sido entregues recentemente aos desportistas", disse Sousa.

              Fotos: Portaldecampomaior

Além da ação de vandalismo, parte da cobertura das cadeiras e das cabines de transmissão do estádio foram destruídas após forte ventania, há menos de um mês. Após um temporal, uma das torres de iluminação do estádio também caiu.

O Estádio Deusdethi Melo foi recentemente reformado pelo Governo do Estado, ao custo de R$ 444 mil, mas ainda sofre com problemas estruturais. Em dezembro, jogadores do Barras ficaram presos no vestiário por cerca de cinco minutos após a fechadura emperrar. 

Atualmente, o estádio vinha sendo usado para os treinos da equipe júnior do Comercial, que partipará da Copa São Paulo de 2015, e será palco para os jogos do Caiçara no Campeonato Piauiense.


Graciane Sousa
[email protected]
Com informações Portaldecampomaior

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais