Cidadeverde.com

Bandidos sequestram van por 40 minutos e fazem arrastão

Imprimir

Foto enviada pelo Whatsapp

Van foi abandonada em uma estrada de terra

Bandidos armados com faca e arma de fogo renderam cerca de 20 passageiros de uma van que fazia linha Dirceu II-Poty Velho. O 'arrastão' ocorreu por volta das 14h40 e as vítimas ficaram na mira dos criminosos por cerca de 40 minutos. O trio entrou no coletivo em frente a um armazém na avenida Maranhão e anunciaram o assalto em frente a avenida João Cabral, Zona Norte de Teresina. 

"Eram três bandidos, sendo que dois estavam armados. Eles recolheram celulares e dinheiro, mas não revistaram ninguém. Eu ainda tive meu cordão de ouro levado. Um deles dizia que era um bandido bonzinho e se a gente não reagisse, não faria nada. Também disse que era de menor e não tinha pai, mãe e nem nada a perder", disse uma das vítimas.

Ameaçado com uma faca, o motorista foi obrigado a desviar a rota e os bandidos só abandonaram a van próximo a Ponte Mocambinho, próximo aos bairros Nova Teresina e Pedra Mole. O trio fugiu levando ainda a chave do veículo. 

"Apenas um deles aparentava estar nervoso. Outro, ainda ficou brincando dizendo que estava em dúvida se levaria o tênis do cobrador, que era novo. De alguns passageiros, ele pegaram o dinheiro e devolveram a carteira com os documentos. Pelo que falaram, acredito que eles moram na região e foram para ficar perto de casa. Foram momentos de terror", disse uma das vítimas.

A Polícia Militar foi acionada e alguns passageiros se dirigiram para registrar Boletim de Ocorrência. 


Graciane Sousa
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais