Cidadeverde.com

Polícia descobre 'chupa-cabra' em caixa eletrônico da rodoviária

  • chupa_cabra_phb4.jpg Blog do Pessoa
  • chupa_cabra_phb3.jpg Blog do Pessoa
  • chupa_cabra_phb2.jpg Blog do Pessoa
  • chupa_cabra_phb1.jpg Blog do Pessoa
  • chupa_cabra_phb.jpg Blog do Pessoa

Duas máquinas conhecidas como 'chupa-cabra' foram encontrados em terminais de autoatendimento do terminal rodoviário e da estação de Parnaíba. Equipes da Polícia Federal e do Banco do Brasil foram ao local e retiraram o equipamento que serve para copiar informações dos clientes e fabricar cartões clonados.

O 'chupa-cabra' possui um cartão de memória de 32GB e duas micro câmeras, que servia para filmar as senhas dos usuários.

"A PF e uma equipe do banco já retiraram o chip e estão fazendo um levantamento. Os clientes que se sentirem prejudicados ou que fizeram alguma transação bancária nestes terminais poderão procurar a agência bancária. Recebemos a detemrinação do tenente-coronel Costa Lima para checar todas as denúncias que podem ser realizadas pelo 190", explica o tenente Chagas Oliveira. 

Ainda de acordo com a PM, uma equipe verifica se equipamentos foram instalados em outros terminais na cidade, situados fora da agência bancária. Até o momento, nenhum dos bandidos foi identificado e imagens de câmeras de segurança próximos aos terminais de autoatendimento violados estão sendo analisadas. 


Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais