Cidadeverde.com

Polícia prende último suspeito de atirar em policial e dono de bar

Imprimir

Policiais civis cumpriram mandado de prisão contra o último acusado de participação na tentativa de homicídio contra o policial Felix Briano e o comerciante Clóvis Araújo, durante um arrastão no bar de propriedade do Clóvis, no bairro Planalto Uruguai, zona Leste de Teresina.

O fato aconteceu no dia 7 de janeiro e a suspeita é de que seis indivíduos tenham participado do crime. “Esse era o último que faltava ser preso, ele que foi o autor dos disparos”, afirmou o coordenador da Delegacia de Homicídios, delegado Francisco Baretta. 

Segundo o delegado, o acusado foi preso na Santa Teresa e levado para a Central de Flagrantes. Nesta manhã (03), ele irá prestar depoimento na Delegacia de Homicídios. 

No dia do arrastão, o policial civil foi atingido no peito direito e no abdômen, passou por cirurgia para retirada das balas e recuperação do intestino. Ele precisou receber três bolsas de sangue nas primeiras horas de atendimento no HUT. O proprietário do bar, Clóvis Araújo foi atingido com um tiro nas costas e também passou por cirurgia.


Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais