Cidadeverde.com

Garotos de 13 anos são flagrados comercializando drogas

Dois adolescentes foram flagrados vendendo entorpecentes no bairro Frei Higino, em Parnaíba. De acordo com o cabo do Ronda Cidadão, Farlon Machado, os jovens teriam 13 anos anos de idade e tentaram se desfazer dos papelotes com drogas ao avistarem a viatura da PM. 

“Recebemos a denúncia de que esses dois garotos estavam realizando a venda de entorpecentes. Ao observarem a presença da viatura, eles soltaram um envelope. Perguntados sobre a droga, eles afirmaram que não sabiam de quem era. A tia de um deles nos confidenciou que já suspeitava de tal prática”, disse o cabo Farlon Machado, comandante da guarnição.

O flagrante ocorreu na tarde deste domingo (08), na rua São Leopoldo. A Polícia Civil investiga quem estaria fornecendo o material ilícito aos adolescentes que foram encontrados com seis trouxinhas de maconha, uma pedra de crack e a quantia de R$ 18, de acordo com a PM. 

Na delegacia, um dos garotos teria afirmado que compra o material para revender. Os dois foram ouvidos e liberados. 

O delegado Rodrigo Mello disse que a Polícia Civil investiga a suspeita de que traficantes estariam recrutando crianças e adolescentes para a comercialização de drogas no bairro Frei Higino.

"Estamos investigando, visando localizar e prender os acusados de tráfico de drogas e corrupção de menores. Apesar de estarmos acostumados a ver muita coisa ruim, acabamos nos comovendo com uma cena dessa”, afirmou o delegado plantonista na Central de Flagrantes, Rodrigo Mello. O Conselho Tutelar de Parnaíba ainda não foi informado sobre o caso.

 

Graciane Sousa
[email protected]
Com informações Portalcostanorte

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais