Cidadeverde.com

Prefeitura licita corredores exclusivos do transporte coletivo de Teresina

Imprimir

A Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (Sema) vai abrir processo licitatório para a construção dos corredores exclusivos segregados do sistema de transporte público da cidade. A licitação é para a zona Sul I, que compreende as avenidas Barão de Gurguéia e Henry Wall de Carvalho.

A abertura da licitação, na modalidade concorrência, está agendada para o dia 9 de março, às 11h, na sala de reuniões da Sema, situada na Rua Firmino Pires, 121, Edifício Deolindo Couto, Centro de Teresina. O valor estimado da obra é de R$ 12.334.743,20. A fonte de recursos para a execução da obra é oriunda do Financiamento das Contrapartidas do Programa  de Aceleração do Crescimento - CPAC.

As empresas interessadas em concorrer ao processo licitatório da zona Sul I devem apresentar o comprovante de depósito no valor de R$ 60, recolhidos junto ao Banco do Brasil, em favor da Prefeitura de Teresina (Conta Corrente 7557-4/ Agência 3791-5), para terem acesso ao edital.

A Comissão Permanente de Licitações da Sema informa que não serão aceitos comprovantes de depósitos bancários realizados através de envelopes de autoatendimento, depósitos eletrônicos, nem pela internet e com data anterior à publicação do edital. Os interessados em participar da licitação podem tirar suas dúvidas através do telefone (86) 3215-4516.

 

Da redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais