Cidadeverde.com

Roberta Close se irrita com críticas após modificações no rosto

Imprimir

Mesmo morando na Suiça, Roberta Close tomou conhecimento de que voltou a ser notícia no Brasil. Uma foto publicada por ela numa rede social chamou a atenção de sites de notícias e dos internautas pelas modificações no rosto da ex-modelo. Na imagem, a transexual, que completou 50 anos recentemente, aparece irreconhecível. Irritada, ela voltou à mesma rede social para rebater as críticas.

Roberta Close reaparece bem diferente aos 50 anos

“Sou como sou, assim vou viver minha vida. Muito triste com tudo isto. Mais um entre tantos abusos”, desabafou ela, direto de Zurique, onde mora há 20 anos com o marido, o suíço Roland Granacher.

Em entrevista recente à Retratos da Vida, a sobrinha de Roberta, Carolina Gambine, contou que a ex-modelo não pretende voltar a morar no Brasil por medo do preconceito que sofreu e ainda afirma sofrer por ser transexual.

Foto: Arquivo/Marcelo Faustini e Reprodução


Roberta Close na década de 80 e hoje, aos 50 anos 

“Ela não quer ser alvo de preconceitos. Está muito feliz do jeito que está, casada e com a vida longe dos holofotes. Não tem interesse em aparecer. Todas as vezes que ela vem ao Brasil, ela se sente triste. Fazem questão de falar do fato de ela ter sido homem, e pouco da trajetória dela como mulher, da luta dela com o próprio corpo. Existe uma coisa muito machista e conservadora no Brasil. Isso trouxe uma mágoa muito grande apara a minha tia”, contou Carolina.

 

Fonte: Extra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais