Cidadeverde.com

Entregador de gás é preso ao desembarcar de ônibus com drogas em mochila

Imprimir

Um adolescente de 17 anos foi preso ao desembarcar de um ônibus com drogas dentro de  uma mochila no município de Uruçuí, a 453 km de Teresina, na manhã desta sexta-feira (13). De acordo com Delegado Regional Jarbas Lima, o jovem trabalha como entregador de água e gás na cidade e já estava sendo monitorado por suspeita de tráfico de drogas.

“Acreditamos que ele servia apenas de 'mula", ou seja, iria buscar a droga e entregá-la ao traficante, responsável pela comercialização. Estamos investigando de quem ele comprou e para quem iria repassá-la. Infelizmente, o jovem não relatou informações importantes, pois disse que a droga era dele", explica o delegado. 

Além de tráfico de drogas, contra o jovem há acusações de furto e ameaça. De acordo com a Polícia Civil, ele desembarcou em ônibus vindo de Teresina por volta das 4h, ainda tentou fugir, mas foi flagrado com 400 gramas de crack. 

"Estamos realizando um combate ao tráfico de drogas em Uruçuí e região graças a integração entre as polícias. Temos uma parceria importante com a Polícia Civil. Conseguimos retirar uma grande quantidade de droga das ruas, além de dar um prejuízo aproximado em R$ 3 mil aos traficantes. Com isso, várias famílias terão paz social em Uruçuí", disse o major Nelson Feitosa, comandante da Polícia Militar na região. 


Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais