Cidadeverde.com

Thaila Ayala e modelo André Hamann vão embora juntos de festa no Rio

Imprimir

Os rumores de que Thaila Ayala estaria com um novo affair, e bem gato, só aumentam. Ela foi vista na madrugada deste sábado, 21, saindo de uma festa de uma marca de celular, no Rio de Janeiro, ao lado do top alemão André Hamman.

Na quinta-feira, 19, Thaila, que já foi apontada como affair de Justin Timberlake e James Franco, se deixou fotografar ao lado do modelo alemão, que está no Brasil para fotografar a próxima campanha da marca John John. Eles estiveram no show de Mc Ludmilla na boate Miroir, na Lagoa.

Andre teria sido o pivô do fim de relacionamento entre Justin Bieber e Selena Gomez. Em 2014, o modelo compartilhou um vídeo no qual aparecia tocando violão e marcou o perfil da cantora, que devolveu o agrado. "Muito obrigada. Você completou a minha noite", tuitou a diva teen. Dias depois, o bonitão postou na mesma rede social uma foto da artista e legendou: "Deslumbrante". Alguns minutos depois admitiu: "Eu realmente tenho uma queda por ela."

Ao EGO, Andre falou sobre a relação com Thaila. "Ela é muito bonita, divertida e legal também. É uma amiga de festa (party friend). Não tive um affair com ela", diz ele.

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais